sitelite onibus
FAMOSOS

Bruna Marquezine nega ironia sobre polêmica envolvendo Neymar

Bruna Marquezine negou ser a autora de mensagem que debocham de Neymar

05/06/2019 08h15
Por: Orleanes Ta Massa
Fonte: https://www.terra.com.br/
25
FAMOSOS
FAMOSOS

Bruna Marquezine desmentiu, através da sua assessoria de imprensa, ser a autora de mensagens que debocham da polêmica em que Neymar Jr se envolveu no último final de semana. O jogador está sendo acusado de estupro por uma moça.

Um print de posts supostamente atribuídos pela atriz, que começou a circular nas redes sociais, inclui frases que o craque disse no vídeo no qual fez a sua defesa, no último domingo (02).

“Montagens e postagens como as feitas hoje simulando falsamente o diálogo por mensagem privada do Instagram com a Bruna Marquezine configuram crime virtual”, alerta o texto enviado pela assessoria da global.

Cabe lembrar que Bruna Marquezine e Neymar Jr tiveram um namoro entre idas e vindas durante anos. Eles anunciaram o fim do relacionamento em outubro do ano passado, quando ela confirmou não estarem mais juntos. “Sim, nós terminamos. Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu”, declarou, na época, aos jornalistas.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários