arco iris
vainini topo
so ar
Vitória do Fortaleza

Fortaleza vence Guarany de Sobral e se mantém 100% no Campeonato Cearense

O próximo desafio do Tricolor pelo Campeonato Cearense será no domingo contra o Atlético Cearense às 17h, na Arena Castelão

10/02/2019 22h10
Por: Orleanes Ta Massa
Fonte: UOL
15
Ederson marcou o gol tricolor (FOTO: Leonardo Moreira)
Ederson marcou o gol tricolor (FOTO: Leonardo Moreira)

O Fortaleza venceu a segunda consecutiva no Campeonato Cearense. A equipe tricolor venceu o Guarany de Sobral por 1 a 0 neste domingo (10), no estádio Junco, em Sobral. O gol marcado foi de Edersonaos 10 minutos da etapa inicial da partida.

Com o resultado, o Leão chega aos seis pontos conquistados e a liderança da segunda fase do Estadual de forma momentânea (Ferroviário e Ceará ainda jogam na rodada).

O Guarasol conheceu a primeira derrota e segue com apenas três pontos nessa segunda etapa do campeonato.

Logo aos dez minutos o Fortaleza abriu o placar contra o Guarany de Sobral. Carlinhos recuperou a bola e conseguiu dar um passe para Ederson. Livre, o atacante não desperdiçou e mandou para a bola para o fundo das redes.

O jogo era até aberto, mas as chances que tinha o Guarasol pecava na última bola. Já o Fortaleza teve chance de ampliar o marcador com Ederson.

O jogador percebeu o goleiro Dionatan adiantado, tentou por cobertura, mas o gramado não ajudou o atacante e a bola foi para fora. Um segundo tempo sem grandes inspirações.

O Tricolor teve mais oportunidades novamente de ampliar o placar. Aos nove minutos Felipe Alves fez ligação direta, Júnior Santos arrancou, mas não conseguiu chegar a tempo para dominar a bola.

O próximo desafio será no domingo contra o Atlético Cearense às 17h, na Arena Castelão, pelo Estadual. O time de Sobral volta a atuar dia 20, quarta-feira, contra o Ceará, às 20h, no Castelão.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários