vainini topo
BRASILEIRO SÉRIE A

Palmeiras atropela o São Paulo e ainda sonha com o título

Equipe de Mano Menezes não tomou conhecimento do adversário e venceu por 3 a 0; Bruno Henrique, Felipe Melo e Scarpa marcaram

31/10/2019 07h03
Por: Orleanes Ta Massa
Fonte: https://www.terra.com.br/
8
BRASILEIRO SÉRIE A
BRASILEIRO SÉRIE A

O Palmeiras aumentou a 'freguesia' do São Paulo no Allianz Parque durante a noite desta quarta-feira. Na oitava vitória sobre o adversário tricolor em nove jogos disputados na arena, o time mandante ganhou por 3 a 0, resultado que permite secar o Flamengo para diminuir a vantagem do líder do Campeonato Brasileiro.

Com 67 pontos, o Flamengo ainda enfrenta o Goiás às 20 horas (de Brasília) desta quinta-feira, no Estádio Serra Dourada. O Palmeiras, dono do segundo lugar, chega aos 60 pontos. O São Paulo, por sua vez, fica com 49 pontos e permanece no quarto lugar.

Pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras entra em campo para enfrentar o ameaçado Ceará às 19 horas (de Brasília) deste sábado, no Allianz Parque. Às 21 horas do mesmo dia, o São Paulo pega a Chapecoense, antepenúltima colocada, na Arena Condá.

O Jogo

O Palmeiras foi superior no começo da partida e saiu na frente logo aos 11 minutos do primeiro tempo. Deyverson pegou a sobra de jogada entre Dudu e Arboleda pela direita e chutou para Volpi espalmar. No rebote, Bruno Henrique cabeceou forte para inaugurar o marcador.

Em nova chegada consistente ao ataque, Deyverson recebeu de Dudu, passou por Arboleda e, na tentativa de driblar Volpi, acabou desarmado. O São Paulo, então, chegou a equilibrar as ações e levou algum perigo em chute da entrada da área de Vitor Bueno.

O time alviverde ampliou sua vantagem aos 40 minutos do primeiro tempo, quando Volpi cedeu escanteio ao espalmar chute de Dudu. O próprio atacante cruzou a bola na área e o volante Felipe Melo cabecou com sucesso. Nos acréscimos, o camisa 7 ainda acertou a trave após passar por Arboleda.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários