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Empresa de marketing multinível investe em lançamentos de cosméticos, infraestrutura e entrada no segmento de nutrição

"É um momento único que estamos vivendo, porque desde que começamos a trabalhar não paramos de crescer e todos os nossos esforços - em propor soluções em produtos que incidam diretamente na vida e renda das famílias - atestam que estamos no caminho certo", analisa Ricardo Bortoletto, presidente da Amakha Paris. Os lançamentos começam pela linha de maquiagem, que foi expandida além dos batons e gloss. Agora é a vez dos lápis delineadores para os olhos, sobrancelhas e lapiseira. Também foi anunciado para as próximas semanas o Pó Iluminador, Sombra Uno, Blush Bronzer, Quarteto Sombra e Máscara de Cílios. Já no segmento de higiene e cuidado pessoal, foram destaques os sabonetes da linha Natureza com quatro tipos de fragrâncias: Capim Limão, Lavanda, Flor de Laranjeira e Ervas. Nas próximas s

24/10/2019 09h09
Por: Orleanes Ta Massa
Fonte: https://www.terra.com.br/
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Os lançamentos começam pela linha de maquiagem, que foi expandida além dos batons e gloss. Agora é a vez dos lápis delineadores para os olhos, sobrancelhas e lapiseira. Também foi anunciado para as próximas semanas o Pó Iluminador, Sombra Uno, Blush Bronzer, Quarteto Sombra e Máscara de Cílios. Já no segmento de higiene e cuidado pessoal, foram destaques os sabonetes da linha Natureza com quatro tipos de fragrâncias: Capim Limão, Lavanda, Flor de Laranjeira e Ervas. Nas próximas semanas também serão lançados o sabonete líquido, protetor solar e espuma para barbear. Na linha capilar, um antigo pedido das consultoras foi atendido após a conclusão de pesquisas e desenvolvimento. Trata-se de uma extensa linha de tinturas, a Amakha Color, tanto para homens quanto para mulheres. A coloração é composta por 51 tons de tintura capilar permanente.

"Todos os insumos dos produtos foram amplamente analisados e desenvolvidos para que a experiência da utilização seja única e duradoura. O impacto no mercado de cosméticos deve ser grande e aproximar ainda mais a Amakha Paris do consumidor final", explica Denise Bortoletto, presidente da Amakha Paris.

Outro anúncio festejado foi a linha nutricional, que indica a entrada da Amakha Paris no segmento nutracêutico. São dez produtos exclusivos, a começar pelo AMK Shake, que atua na saciedade, e pode ser utilizado com outros alimentos, como frutas. Há também o suplemento anticelulite batizado de Cellu, os multivitamínicos Healthy Woman e Healthy Man, o colágeno em cápsulas Steady Skin que fortalece as unhas, pele e cabelos e é indicado tanto para homens quanto para mulheres, o suplemento Ômega 3, chamado 03, o inibidor de apetite em cápsulas Modera, o energético AMK Power, o AMK Green tea, importante para um dieta para redução de peso, e o termogênico Infinity Energy, que auxilia nos treinamentos de força proporcionando energia extra aos treinos.

"No nosso modelo de negócios faltavam produtos de impacto direto na estética e na saúde funcional das pessoas. A obesidade atingiu números exorbitantes no país e temos a missão de combater essa epidemia, propondo produtos que auxiliem no controle do peso corporal de forma saudável", diz Alessandro Maia Lemos, vice-presidente da Amakha Paris.

Outro ponto importante e muito aguardado foram as novas fragrâncias de perfumes, que são um sucesso dentro do MMN da Amakha Paris. Foram anunciadas as 40 novas fragrâncias que serão lançadas ao longo dos próximos meses, completando 108 perfumes. A linha de perfumaria é a origem e o "carro-chefe" da empresa e os lançamentos reforçam essa importância.

Em meio à atmosfera cênica, composta por bailarinos, música e um discurso motivacional cativante, a Convenção Nacional 2019 teve uma intensa programação que indica um aporte financeiro e estratégico nos negócios da Amakha Paris e deve movimentar o MMN brasileiro. Pela manhã, o palestrante e escritor Daniel Godri inspirou a todos com a sua história de vida que mostra a importância em acreditar que é possível realizar grandes feitos desde que a dedicação e foco nos objetivos sejam claros e perseguidos para a sua plena realização. A apresentação abriu espaço para números contundentes que foram apresentados pelo diretor Pedro Gomes e que só são possíveis graças ao envolvimento de toda a rede no MMN da Amakha Paris.

"Estamos num processo de internacionalização, abrindo uma sede na Bolívia, gerando seis mil empregos diretos e indiretos e criando centros de distribuição em Belém, Campo Grande, Manaus e Cuiabá", comemora Gomes. Houve também reconhecimento de Diamantes, Royals e do projeto Divas, composto por mulheres empreendedoras. Também foram entregues carros e anúncios de ganhadores da viagem de Cruzeiro, previsto para março do próximo ano, com cerca de 1.500 pessoas.

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