sitelite onibus
FAMOSOS

Sonia Abrão detona Danilo Gentili após armação de garrafada nele

Sonia Abrão detonou Danilo Gentili após armação em programa (Imagem: Reprodução/ RedeTV!)

26/07/2019 11h51
Por: Orleanes Ta Massa
Fonte: https://www.terra.com.br/
17
FAMOSOS
FAMOSOS

Sonia Abrão detonou Danilo Gentili, Diguinho Coruja e Evê Sobral pela armação de garrafada no apresentador do “The Noite”. Em vídeos divulgados nas redes sociais, o humorista aparece sendo atacado pelo colega de elenco e “ensanguentado” no programa “Em Revista”, da Rede Brasil.

“Está na hora de parar com essa palhaçada, porque a gente vive momentos de tanta violência, intolerância, gente praticando coisas feias e difíceis da gente aceitar”, começou a apresentadora no “A Tarde é Sua”, da RedeTV!.

“Tem graça? Só porque é humorista tem o direito de fazer esse tipo de coisa? Gosto muito do Danilo Gentili, mas fazer esse tipo de coisa não“, acrescentou ela.

Sonia Abrão prosseguiu com as críticas ao artista e o programa em que participou: “É sacanagem com todos que gostamos dele, com o público em geral. Essa brincadeira não tem graça, não é brincadeira. É uma coisa que até combina com os tempos em que estamos vivendo”.

A jornalista ainda disse que conversou com o Evê Sobral, que garantiu que vai exibir a entrevista com a armação na íntegra, na semana que vem. “Ele disse que não vai tirar uma cena do ar. Ele disse que combinou tudo isso com o Danilo Gentili e achou que era muito legal. Uma escorregada besta e feia”, garantiu ela.

Eu não acho a mínima graça e que o público mereça esse tipo de coisa. A gente tem que parar para pensar o que é humor ou não. Isso para mim tem cara de desrespeito com o público. Não é porque é humorista que não tem credibilidade. Está na hora de parar”, condenou Sonia, que colocou os três participantes da armação na “geladeira” do vespertino.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários