dukar peças
FUTEBOL

Santos não avança em negociação por Rodinei, do Flamengo

Com 10 reforços na temporada, diretoria entende que a equipe de Sampaoli precisa neste momento de entrosamento para disputar o título do Campeonato Brasileiro até dezembro

11/06/2019 08h21
Por: Orleanes Ta Massa
Fonte: R7.com
5
FUTEBOL
FUTEBOL

O Santos não avançou pela contratação do lateral-direito Rodinei, do Flamengo. Mesmo com a indicação do técnico Jorge Sampaoli, a diretoria do Peixe não fez nenhum contato com o Rubro-Negro carioca pelo atleta.

Com 10 reforços na temporada, o Santos entende que a equipe de Sampaoli precisa neste momento de entrosamento para disputar o título do Campeonato Brasileiro até dezembro. Vale lembrar que o Peixe é o segundo colocado do torneio nacional, com 17 pontos. 

No Flamengo, Rodinei terá a concorrência mais forte após a contratação de Rafinha, ex-Bayern de Munique-ALE. O titular neste momento da lateral direita tem sido Pará.

O técnico Jorge Sampaoli só tem escalado Victor Ferraz no setor. Matheus Ribeiro, substituto natural, não atua pelo Peixe desde março, ainda pelo Campeonato Paulista. Rodinei tem contrato com o Flamengo até o fim de 2022.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários