so ar
vainini topo
arco iris
FAMOSOS

Luan Santana explica recusa em cantar com Paula Fernandes em DVD

Luan Santana resolveu dar a sua versão dos fatos depois de Paula Fernandes ter revelado, nas redes sociais, na última segunda-feira (10), que o sertanejo desistiu cantar em seu DVD.

11/06/2019 07h37
Por: Orleanes Ta Massa
Fonte: https://www.terra.com.br/
72
FAMOSOS
FAMOSOS

Luan Santana resolveu dar a sua versão dos fatos depois de Paula Fernandes ter revelado, nas redes sociais, na última segunda-feira (10), que o sertanejo desistiu cantar em seu DVD.Luan Santana resolveu dar a sua versão dos fatos depois de Paula Fernandes ter revelado, nas redes sociais, na última segunda-feira (10), que o sertanejo desistiu cantar em seu DVD. Após a cantora aparecer com cara de choro e comentar que o colega se recusou a apresentar a música “Juntos”, o astro abriu o jogo sobre o que realmente aconteceu.“A gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações. Q seja uma noite linda! O trabalho já está eternizado na canção. Luan tirou três dias de folga na extensa e lotada agenda e está curtindo com a namorada Jade Magalhães”, informou a assessoria do famoso.

 

Entretanto, o colunista Leo Dias apontou outras razões pelas quais o show não irá acontecer. Além da questão das gravadoras, o cantor e seus representantes teriam optado por não ter participações especiais, para assim poder focar 100% no seu próprio trabalho.Além disso, algo não menos importante seria a repercussão negativa que a canção teve após o lançamento há algumas semanas. As pessoas que trabalham com Luan não gostariam de ver o nome do cantor associado à música.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários